conheça LePoo

nossa história

Acabe com a vergonha de fazero número dois!

A quantidade de nomes e apelidos que damos para o número dois revela uma realidade desconfortável: embora seja algo que todo mundo faça, a maioria das pessoas tem vergonha das próprias necessidades!

Entrevistamos amigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, namoradas, namorados, todo mundo, para saber mais sobre esse problema e como afeta a vida das pessoas.

Os mais cara-de-pau disseram que não tinham problema nenhum em passar um fax fora de casa, é verdade. "Mas e se estiver com uma gatinha?", perguntamos. "Bom, aí a coisa muda de figura. Seria necessário segurar!". Em outro caso, uma amiga mais envergonhada disse: "Eu não quero que meu namorado saiba de nada! O ideal é que ele não saiba nem que eu passei pelo banheiro. Eu quero que ele pense que eu só faço xixi."

É como se as pessoas quisessem apagar a realidade do número dois. É uma idéia um pouco maluca, não é? Mas é verdade: a maioria das pessoas tem vergonha, e não há o que possa mudar isso.

Pensando bem, há sim!

Desenvolvimento do bloqueador de odores e das fragrâncias de LePoo

Até chegarmos até o produto atual concluído, passamos por um longo processo de desenvolvimento de produtos, conceitual, criativo, aromático, artístico.

O primeiro passo, é claro, era encontrar a fórmula que iria vencer nosso inimigo malcheiroso! Para isso, consultamos especialistas em química e em fragrâncias, e juntando a expertise em suas respectivas áreas, chegamos ao melhor resultado possível: não apenas bloquear e eliminar o mau odor, mas também preencher o ambiente com um perfume suave e agradável!

Para o lançamento do produto, selecionamos a refrescância de um perfume CITRUS e o aroma natural de ALECRIM. Mais opções estão por vir, então fique ligado!

Solucionar problemas: a oportunidade de um negócio

Problemas, para quem tem visão e otimismo, são oportunidades de negócios, e agora nos encontrávamos diante de um: como tornar o "número dois" tão discreto que seria como se nada tivesse acontecido?

Primeiro seria necessário encontrar a fonte do problema. Não foi difícil encontrar o vilão da história: a nuvem pestilenta, o ar tóxico que é o mau cheiro que o número dois exala e preenche até o toalete mais bem-cuidado. Para enfrentar os efeitos do chamado da natureza e preservar a privacidade, não deixando as pessoas saberem o que se foi fazer no banheiro, seria necessário bloquear completamente o mau odor.

Mais do que um utilitário, um charme.

Acompanhando a tendência mundial de oferecer produtos de higiene pessoal e toalete úteis e criativos, após muitos testes e combinações de fórmulas, tentativas e erros, chegamos a uma linha de produtos de alto nível, utilizando apenas ingredientes nobres e fragrâncias cuidadosamente selecionadas.

Nosso objetivo é fazer de LePoo mais do que um simples aromatizante de ambiente, e sim uma linha de toalete com todas as qualidades que comunicam refinamento: fragrâncias agradáveis e encantadoras; embalagens elaboradas e chamativas, caixas e kits de presentes divertidos.

Para proporcionar higiene e discrição completas, bolamos a ideia de desenvolver um sabonete líquido hidratante com fragrâncias que harmonizam com as do bloqueador de odores LePoo, e demos a ele o nome de LePoo SEGREDO. Com o kit para toalete LePoo, o ambiente estará sempre perfumado, o mau odor do "número dois" bloqueado, e ninguém vai precisar saber o que você foi fazer.

UM NOVO CONCEITO EM HIGIENE PESSOAL

Veja a opinião de quem já usou!

Gracyane Barbosa
______
Antonia Fontenelle
______

Dra. Vivi Sanches
______
Sula Miranda
______
Jack Simoneia
______
Eduardo Wizardd
______
Dra.Paula de Moura
______
Márcio Manguaça
______
Ingrid Aggio
______
Francielle Perão
______
Sara Capelo
______