Troca ou devoluções

Para facilitar o entendimento de nossos clientes e sermos 100% transparentes, confira abaixo as condições possíveis para troca ou devolução dos produtos:

Troca de produto: Caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente (até 24 horas após recebimento da mercadoria), desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente o qual será responsável pelo pagamento do frete. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O cliente possui 30 dias, à partir do recebimento, para nos enviar o defeito constatado e o prazo para nossa análise é de até 15 dias úteis.

Desistência: A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail sac@lepoo.com.br, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Válido lembrar que somente se admite o arrependimento quando a contratação for realizada fora do estabelecimento comercial físico.

Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO: Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 7 dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lepoo.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de a Lepoo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo: - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lepoo.com.br.

- Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

- Prazo médio de conclusão: 8 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

UM NOVO CONCEITO EM HIGIENE PESSOAL

Veja a opinião de quem já usou!

Gracyane Barbosa
______
Antonia Fontenelle
______

Dra. Vivi Sanches
______
Sula Miranda
______
Jack Simoneia
______
Eduardo Wizardd
______
Dra.Paula de Moura
______
Márcio Manguaça
______
Ingrid Aggio
______
Francielle Perão
______
Sara Capelo
______

Você pode comprar online ou nas melhores lojas